AEP Grupo Seis

15 de outubro de 2007

Especialidade > ciclista II

No dia 16 de Setembro, Domingo, pelas 8h da manhã reuniram na Sede do Gr. 6 os Escoteiros Carlos Santos, Tiago Gonçalves, Rui Brito e André Bexiga preparados para fazer a prova prática da especialidade de ciclista. Armados de bicicleta e capacete partiram rumo a Tavira tendo feito paragens em Marim, Praia da Fuzeta e Arroteia de Baixo tendo chegado a Tavira perto da hora do almoço. Depois de algum descanso e o respectivo almoço, o regresso foi mais rápido e com menos paragens, pois a vontade de chegar era muita. Foram atingidos os 60Kms antes da entrada de Olhão, para jubilo e contentamento de todos. Esta equipa de ciclistas foi guiada pela carrinha de apoio conduzida pelo ECTE e pelo carro vassoura conduzido pela ECA.
Apesar de duas quedas aparatosas, não houve feridos e rotos e cansados, mas felizes e contentes, chegeram á Sede por volta das 16h com o sentimento de missão cumprida!!!


3 Comments:

At 9:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quero felicitar o vosso esforço na prova. sei que não foi facil, mas digam lá se não sabe bem a vitória depois do esforço.
Uma Forte Canhota
Chefe Rui Brito

 
At 8:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ola

 
At 9:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oi!! fui um dos que fiz a prove e tenho que vos dizer que não foi nada fácil, eu sinceramente ia desistindo,mas os escoteiros nunca desistem!!!!
Uma forte canhota

 

Enviar um comentário

<< Home